quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parei de vender, agora eu so recomendo...

Atualmente, eu deixei de vender. Existem inumeras empresas que buscam primeiro, o relacionamento com o prospecto antes de lhe apresentar o bloco de pedidos.

Depois de ter paralizado as atividades da minha loja, tenho buscado trabalhar na area de tecnologia, e mais ainda, na area de marketing, e mais profundamente ainda, na area de propaganda.

E na propaganda, vc tem um leque muito grande de atuacao, um deles sao os meios por onde a propaganda pode percorrer ate chegar ao expectador.

Nesse meio, a Alouw tem sido minha parceira. Acompanhe um pouco mais no meu outro blog oquevcachoudanoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, lembre-se de ser coerente, do contrário seu comentário será removido.